FUNCIONÁRIOS DO CEMITÉRIO CAMPO SANTO SÃO HOMENAGEADOS PELA SANTA CASA
Os trabalhadores que atuam no Cemitério Campo, que até pouco tempo era administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI), foram homenageados, nesta terça-feira (29), numa cerimônia realizada no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho. Eles receberam uma placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à instituição e à comunidade regional.
A cerimônia serviu também para o encerramento de um ciclo e o fim do contrato dos trabalhadores com a Santa Casa de Itabuna, pois em razão do contrato encerrado, o cemitério Campo Santo passou a ser administrado pela empresa Jardim da Eternidade.
O provedor da SCMI, Francisco Valdece, reforça que os trabalhadores cumpriram um importante papel e contribuíram não só com a instituição, mas também com todo a comunidade regional que necessitou dos serviços de Cemitério Campo Santo. “Esses empregados prestaram serviços diferenciados ao cuidar do próximo nos momentos mais difíceis que, na nossa cultura, é o pós-morte. Por isso, fizemos essa merecida homenagem”, afirma Francisco Valdece.