Skip to content
73. 3214-9100 atendimento@scmi.org.br

TRABALHADORES DA SANTA CASA GANHAM POSTO DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO DO BANCO SANTANDER

Os trabalhadores da Santa Casa não precisam mais deslocar-se até o centro de Itabuna e esperar horas para ter acesso a serviços bancários. Nesta segunda-feira (30), entrou em funcionamento o Posto de Atendimento Bancário do Santander, no Hospital Manoel Novaes, exclusivo para os empregados da centenária instituição do sul da Bahia. O serviço era uma antiga reivindicação dos profissionais.

Um dos primeiros clientes a buscar pelos serviços bancários bem próximo ao seu posto de trabalho foi o técnico de enfermagem Anderson Oliveira Santos, que destacou o ganho com a instalação da unidade perto e confortável. “Ficou muito mais fácil para resolver as nossas pendências com o banco. Antes, às vezes, a depender do movimento, perdíamos até 4 horas esperando pelo atendimento”, afirma Anderson Oliveira.

A técnica de enfermagem Rosecleia Silva destaca que o tempo perdido representa dinheiro perdido. Com a instalação do posto, o trabalhador da Santa Casa conquista um atendimento diferenciado, com acesso direto ao gerente. “Ficou muito mais fácil tirar dúvidas ou resolver pendências, já que o posto bancário funciona somente para nos atender. Gostei e aprovo essa mudança. Espero que os serviços continuem funcionando muito tempo, aqui, tão pertinho”, diz a técnica de enfermagem.

Além do Posto de Atendimento Exclusivo, o Santander instalou um caixa eletrônico no Hospital Calixto Midlej Filho. O trabalhador que não consegue resolver as suas demandas por meio de aplicativo e ou caixa eletrônico pode dirigir-se à unidade do HMN, que funciona de segunda a sexta, das 10 às 12 e das 13h20min às 16h. O posto oferece todos os serviços disponíveis no Santander.

Back To Top
Opções de privacidade