ESCLARECIMENTO SOBRE PACIENTE INTERNADA NO ANA MARIANI COM DOENÇA HEPÁTICA
A direção do Hospital Ana Mariani vem a público esclarecer que, ao contrário das informações falsas que circulam nas redes sociais, a paciente de iniciais M.F. N. S, de 53 anos, não tem indicação de cirurgia neste momento. Ela está acometida de uma doença com indicação de tratamento clínico, como atesta relatório médico da unidade hospitalar, que tem prestado o atendimento correto e agido com ética e transparência.
Desde que deu entrada no Hospital Ana Mariani, em 11 de maio deste ano, com quadro de uma doença hepática, que a senhora M.F. N. S está sendo acompanhada pela equipe assistencial. Portanto, são mentirosos e condenáveis os rumores de que um médico da nossa unidade teria negado-se a realizar uma cirurgia na paciente por causa de atraso de salário.
A direção do Hospital Ana Mariani lamenta, profundamente, que uma paciente com o quadro de saúde tão delicado tornou-se em mais uma vítima de fake news no nosso estado. E adianta que todas as medidas judiciais cabíveis serão adotadas para restabelecimento da verdade, e combate a um crime tão danoso para a sociedade.