SANTA CASA DE ITABUNA PROMOVE AÇÃO COM ESTAGIÁRIOS PARA EXPANDIR PRESENÇA DIGITAL
A Santa Casa de Itabuna, por meio de seu setor de Comunicação Institucional, está realizando uma nova ação denominada “Estágio Tube”. O objetivo visa estimular a participação e interação dos estagiários dos Hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes com os canais de comunicação da instituição.
A iniciativa que acontecerá entre os dias 19 à 26 de Junho, visa também expandir a presença digital da Santa Casa e promover conteúdos relevantes na plataforma YouTube.
A ação “Estágio Tube” foi inspirada na edição anterior do “Desafio do YouTube” realizada com as lideranças no mês de maio deste ano, que obteve mais de 450 novos inscritos. Durante esta semana, os estagiários serão incentivados a impulsionar o canal com colegas de trabalho, amigos e familiares para concorrer a brindes especiais.
A coordenadora de Comunicação Institucional, Lorena Guimarães, expressou entusiasmo com a nova iniciativa. “Queremos envolver nossos estagiários no universo da comunicação digital. Acreditamos que eles têm muito a contribuir com o crescimento digital e estamos ansiosos em ver o engajamento dos estagiários na ação”, afirmou Lorena.