Skip to content
73. 3214-9100 atendimento@scmi.org.br

DESAFIO ENVOLVENDO ESTAGIÁRIOS DA SANTA CASA DE ITABUNA SUPERA META

A Santa Casa de Itabuna, por meio do Setor de Comunicação Institucional, premiou, na quarta-feira (28), no Hall da Administração do Hospital Calixto Midlej Filho, os estagiários que participaram da campanha “Estágio Tube”. Com objetivo de ampliar a presença digital nos canais de comunicação da instituição, a ação aconteceu entre os dias 19 e 26 de junho.

A campanha “Estágio Tube” contou com a participação direta de 7 estagiários de diferentes setores da Santa Casa. Os envolvidos foram Daniel Guedes, da Comunicação Institucional; Analanda Soares, da Ouvidoria; Brunna Rodrigues, da Gestão de Pessoas; Larissa Aquino, da UTI 2 do Hospital Calixto Midlej Filho; Maria Eduarda, do Núcleo de Contas do P.A, e Brenna Kurt e Évio Nascimento, da Oncologia do Hospital Manoel Novaes.

Eneila Cerqueira e Lorena Guimarães com os estagiários participantes
Eneila Cerqueira e Lorena Guimarães com os estagiários participantes

Para a Gerente de Gestão de Pessoas, Eneila Cerqueira, a ação foi uma excelente estratégia para expandir a comunicação digital da Santa Casa. “A realização deste evento mostrou-se uma estratégia de endomarketing muito eficaz para nossa instituição”, afirmou Eneila.

Eneila Cerqueira acrescentou que a campanha propiciou aos estagiários uma oportunidade de desenvolvimento de habilidades essenciais, como o aprimoramento do relacionamento interpessoal, comunicação e o estímulo à iniciativa.

SUPEROU A EXPECTATIVA

A coordenadora de Comunicação Institucional, Lorena Guimarães, avaliou que o resultado da campanha superou as expectativas. “Ficamos muito felizes com o resultado obtido e com o engajamento dos estagiários. Em nome da nossa instituição, agradecemos aos estagiários e todos que se inscreveram e comentaram em nossos canais”, afirmou Lorena.

Lorena destacou o crescimento expressivo na plataforma Youtube, que ganhou mais de 600 novos inscritos, representando 61,34% na base de inscritos. “O aumento de 600 novos inscritos reflete o sucesso da iniciativa e reforça o nosso compromisso em fortalecer a presença digital da Santa Casa”, finalizou Lorena.

Pódio da campanha
Pódio da campanha

Os participantes receberam brindes, além de um certificado de reconhecimento pelo empenho e dedicação.

Estagiária Maria Eduarda Lessa, do Núcleo de Contas do P.A
Estagiária Maria Eduarda Lessa, do Núcleo de Contas do P.A
Back To Top