Skip to content
73. 3214-9100 atendimento@scmi.org.br

PARCERIA DA SANTA CASA DE ITABUNA COM O BOTICÁRIO HOMENAGEIA MÃES FUNCIONÁRIAS

Uma das instituições baianas com maior número de funcionárias no estado, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna foi incluída na campanha nacional de O Boticário. Com isso, na próxima sexta-feira (7) sorteará brindes para as mães, que também serão lembradas pela instituição. A programação para homenagear as guerreiras da saúde incluirá apresentação do coral da SCMI nos hospitais Manoel Novaes (HMN), pela manhã, e Calixto Midlej Filho (HCMF), pela tarde.

Além dos brindes disponibilizados pelo grupo O Boticário, as mães poderão assistir ao filme da campanha, de um minuto, produzido especialmente para as mulheres que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Essa ação ocorrerá nos refeitórios dos dois hospitais. A Santa Casa distribuirá brindes para todas as mamães funcionárias.

O filme da campanha de o Boticário traz narrativas de histórias reais e mostra o protagonismo das mães. A produção traz relatos de filhos das guerreiras da saúde e participação da atriz Regina Casé, que recentemente viveu o papel de Lourdes, na novela das 8 “Amor de Mãe”, da Globo. A campanha revela as heroínas.

No filme produzido pelo O Boticário aparecem filhos e enfermeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, faxineiras, copeiras, médicas, assistentes sociais, dentre outras profissionais de saúde. “Todas as mulheres trabalhadoras merecem o nosso carinho, respeito e admiração, não somente no Dia das Mães, mas durante o ano inteiro”, afirma o provedor da SCMI, Francisco Valdece.

MAIORES PROVAS DE AMOR

O Boticário destaca que todas as mães merecem carinho, homenagem e reconhecimento o ano inteiro, mas que 2021 a empresa quer reconhecer aquelas que há mais de um ano estão enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e também no seu “maternar”.

A empresa explica que a campanha com Regina Casé visa transbordar o coração dessas mulheres escondidas pelas máscaras, face shields, toucas e paramentos de segurança. As mulheres que exercitam o significado mais amplo do cuidado, tendo de sacrificar demonstrações de afeto para olhar o outro e proteger os seus, serão as grandes estrelas da campanha.

Até o próximo domingo (9), Dia das Mães, estão sendo divulgadas ações para que as pessoas engajem no movimento. Para participar da campanha, enviando um depoimento para homenagear a mãe que trabalha na linha de frente do combate ao novo coronavírus, basta publicar, nas redes sociais de O Boticário, uma foto dela com a#mãesquecuidam.

Back To Top
Opções de privacidade