Skip to content
73. 3214-9100 atendimento@scmi.org.br

Profissionais da Saúde vencem mais uma etapa na luta contra a COVID-19

Nas últimas horas, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna registrou mais cinco altas de pacientes positivados para a Covid-19. Dentre elas, a de dois profissionais da saúde, a do médico oftalmologista José Fabiano de Freitas Teles, de 44 anos. Ele recebeu alta na tarde desta terça-feira (7), após ficar 24 dias internado na Unidade Covid do Hospital Calixto Midlej Filho.

Médico ficou na UTI do Calixto Midlej 24 dias
Médico ficou na UTI do Calixto Midlej 24 dias

De acordo com a esposa de José Fabiano, o maior desejo dele no período em que esteve internado era reecontrar os seus dois filhos. As crianças ficaram em casa ansiosas pelo momento de reverem o pai.

A enfermeira Rita de Cassia Rocha de Moraes comemora alta depois 9 dias internada.
A enfermeira Rita de Cassia Rocha de Moraes comemora alta depois 9 dias internada.

Torcedor do Flamengo, José Fabiano não negou a vontade de assistir, novamente, aos jogos do time do coração pela TV. A paixão pelo clube carioca fez com que ele saisse da UTI vestido com a camisa do time, que está em mais uma final de campeonato.  Nesta quarta, o rubro-negro enfrenta o Fluminense pela Taça Rio. Se vencer, será campeão antecipado do Carioca de 2020. Caso perca a partida, volta a disputar o título com o tricolor.

Atendendo a outro pedido do próprio paciente, ele recebeu o jaleco das mãos do médico intensivista Eric Júnior. Morador de Itabuna, José Fabiano continua o tratamento em isolamento domiciliar até que seja liberado pela vigilância epidemiológica. A outra alta registrada foi a da enfermeira Rita de Cassia Rocha de Moraes que estava internada há 9 dias na enfermaria COVID.

Back To Top
Opções de privacidade