SANTA CASA DE ITABUNA PROMOVE AÇÃO PARA EXPANDIR PRESENÇA DIGITAL
A Santa Casa de Itabuna, por meio de seu setor de Comunicação Institucional, iniciou o “Desafio do YouTube”. A iniciativa visa estimular a participação e interação dos funcionários dos hospitais Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes e Ana Mariani com os canais de comunicação da instituição. A ação também tem o objetivo de expandir presença digital e promover conteúdos relevantes na plataforma.
A primeira edição do “Desafio do YouTube” premiou, com brindes especiais, lideranças que mais pontuaram. Os demais líderes receberam um cartão de reconhecimento pela dedicação e trabalho feito junto aos colegas de setor. Por isso, a SCMI agradece não apenas o empenho dos líderes, mas também a cada funcionário que tirou um tempo para se inscrever no canal da instituição.
Ao estimular o engajamento das lideranças e incentivar a participação de todos os funcionários, a iniciativa busca fortalecer a presença digital da instituição. Visa ainda promover o compartilhamento de conhecimento e contribui para a formação de uma comunidade engajada em questões relevantes para a área de saúde.
De acordo com a coordenadora de Comunicação Institucional, Lorena Guimarães, a ação desenvolvida no período de 15 a 22 de maio, obteve um crescimento superior a 100%, com mais de 450 novos inscritos na plataforma Youtube. “Estamos incentivando o acesso a conteúdos relevantes e de qualidade. Continuaremos utilizando estratégias para difundir os serviços prestados pelos nossos hospitais”, explica Lorena Guimarães.