Santa Casa de Misericórdia Anuncia Nova Identidade Organizacional
Após disseminar a sua nova identidade organizacional para 100% dos colaboradores, através do Programa Portas Abertas. A Santa Casa de Misericórdia anuncia para os seus clientes, prestadores de serviço e parceiros a sua nova : Missão, Visão e Valores .
A proposta é de que a instituição centenária seja reconhecida pela excelência dos serviços, através dos padrões nacionais de qualidade com foco na Inovação e Sustentabilidade até 2023.
Abaixo , segue a carta do Provedor, Eric Júnior, apresentando a nossa Nova Identidade Organizacional.
Itabuna- Bahia, 15 de outubro de 2018.
Prezados,
Com a proposta de ser reconhecida pela excelência dos serviços, através dos padrões nacionais de qualidade com foco na Inovação e Sustentabilidade até 2023, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna anuncia a sua nova identidade organizacional: Missão, Visão e Valores.
A identidade organizacional é a essência, a cultura da empresa, é seu DNA. Como o DNA humano, o qual determina todas as nossas características físicas, propensões e até atitudes, o de uma marca diz como ela realmente é, sendo refletido não só em um logotipo, mas em toda a comunicação, ações, serviços, atendimento e entre outros aspectos da vida desta empresa. A nova identidade organizacional desafia a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna a integrar os líderes em gestão hospitalar de saúde do Brasil.
Por isso temos a honra de compartilhar com vocês, a nossa mais nova identidade organizacional:
Missão
Servir Com Excelência a Experiência Do Cuidar.
Visão
Ser Reconhecida pela Excelência Dos Serviços, Através Dos Padrões Nacionais de Qualidade, Com Foco Na Inovação e Sustentabilidade até 2023.
Valores
Ética e Transparência/ Qualidade e Segurança //Inovação e Atitude Empreendedora /
Aprendizado e Melhoria Contínua /Entusiasmo e Resiliência /Ideais Cristãos /Comunicação Assertiva.
Atenciosamente,
Eric Júnior
Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna